Uma semana antes de reabertura, distrito escolar da Geórgia diz que mais de 250 funcionários testaram positivo ou foram expostos à Covid


Gwinnett é o segundo distrito mais populoso do estado e tem quase 18 mil casos do novo coronavírus. Pessoas andam por calçada sem máscara de proteção contra o novo coronavírus na Geórgia
Sean Rayford / Getty Images / AFP
Autoridades do maior distrito escolar do estado norte-americano da Geórgia afirmaram que mais de 250 de seus funcionários testaram positivo ou foram expostos à Covid-19.
O “Atlanta Journal-Constitution” informa que os professores das escolas públicas do condado de Gwinnett começaram a ir pessoalmente às reuniões de planejamento para o retorno da rede às aulas, marcado para 12 de agosto.
O superintendente da rede de ensino local anunciou que todas as aulas serão ministradas on-line para os 180 mil estudantes do distrito nos arredores de Atlanta, a cidade mais importante do estado. Gwinnett é o segundo distrito mais populoso do estado tem quase 18 mil casos do novo coronavírus e 240 mortes.
Não há ainda anúncio sobre mudanças de planos após a identificação de casos.
(Com informações de Associated Press)