UFJF aprova ensino remoto emergencial na graduação


A decisão do Conselho Superior foi divulgada na noite desta quinta-feira (13) após mais de 16 horas de apreciação, debates, acréscimos, alterações e ajustes. Vista áerea do Campus da UFJF em Juiz de Fora
UFJF/Divulgação
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou na noite desta quinta-feira (13) a aprovação do ensino remoto emergencial nos cursos de graduação. A decisão do Conselho Superior (Consu) ocorreu após mais de 16 horas de apreciação, debates, acréscimos, alterações e ajustes.
UFJF inicia discussão sobre o ensino remoto emergencial na graduação
De acordo com a instituição, o documento segue para revisão a ser feita pela Secretaria Geral da UFJF e a previsão é de que a resolução seja publicada nesta sexta-feira (14), quando todo o teor deverá ser disponibilizado.
A minuta foi desenvolvida pela comissão especial que trata do tema e relatada pela pró-reitora de Graduação, Maria Carmen Simões Cardoso de Melo.
Após a aprovação do ensino remoto emergencial, o Conselho de Graduação (Congrad) poderá se reunir para definir o novo calendário acadêmico para a UFJF.
Initial plugin text