TJ-AL nega pedido de liberdade de empresário acusado de abuso sexual contra enteadas


Por três votos a um, segundo pedido de habeas corpus foi negado a Marcelo Neves. Ele foi preso em julho e já teve um pedido de liberdade negado antes pela Justiça. Empresário Marcelo Neves foi preso em julho acusado de abuso sexual contra enteadas, em Maceió, AL
Reprodução / TV Gazeta
Mais um pedido de habeas corpus de Marcelo Neves Pereira, empresário acusado de cometer abuso sexual contra as enteadas, foi negado nesta quarta-feira (14) em uma sessão virtual da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).
Preso em julho, o empresário já teve um pedido de liberdade negado antes pela Justiça. O novo pedido estava sendo analisado desde setembro, quando a sessão tinha sido suspensa por pedido de vista do desembargador Washington Luiz.
Participaram do julgamento os desembargadores Washington Luiz, José Carlos Malta, João Luiz Lessa e Sebastião Costa. Por três votos a favor e um contra, o habeas corpus foi negado.
Desde o início do processo a defesa do acusado defende que ele é inocente e que as acusações são infundadas.
Marcelo Neves foi preso depois que sua ex-esposa de Neves realizou a denúncia de abuso sexual contra suas duas filhas, enteadas do empresário.
Além disso, a ex-esposa do empresário também denunciou outro assédio contra uma ex-funcionária do casal.
Ex-mulher de Marcelo Neves explica como ficou sabendo dos abusos
Ex-mulher de empresário preso por abuso de vulnerável fala sobre o caso
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas