Suspeitos de homicídios, roubo e estelionato são presos em Marechal Deodoro, AL

Um operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (6) cinco pessoas suspeitas de homicídio, roubo e estelionato no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

Três suspeitos, de 19, 21 e 22 anos, foram presos em cumprimento de mandados expedidos pela Justiça das comarcas de Marechal e Arapiraca e se referem aos crimes de homicídio e roubo.

Segundo o delegado Leonam Pinheiro, o roubo foi cometido por membros de uma organização criminosa, mas ele não deu mais detalhes sobre a ação. Sobre o homicídio, a polícia não deu nenhuma informação.

“São indivíduos já carimbados no mundo do crime. Esperamos que, com o cumprimento de prisão, eles passem um bom tempo atrás das grades. Com essas prisões, a gente tem a garantia de que a cidade de Marechal vai passar um bom tempo sem crimes como estes”, disse o delegado.

Outros dois suspeitos, de 31 e 71 anos, foram presos em flagrante durante a operação pelo crime de estelionato.

De acordo com o delegado, eles cometeram uma fraude contra o Banco do Brasil com uso de documentos falsos. Carteiras de habilitação, de identidade e de idoso encontradas com eles têm a mesma foto, mas com nomes diferentes. Um CPF também foi apreendido.

 

O delegado Leonam Pinheiro informou ainda que eles apresentaram estes documentos em instituições bancárias para para receber benefícios do governo.

“Nós temos investigação que nos levam a crer que outros indivíduos como esses, também em duplicidade de identidade, estão recebendo benefício do Governo Federal irregularmente aqui em Alagoas”.