SMTT altera linhas de ônibus do Litoral Norte de Maceió a partir de sábado

Nova linha 226 – Ipioca/Trapiche (via Poço) vai passar a circular e linha 103 – Mirante/ Trapiche (via Poço) vai ser suspensa. Linha 226 – Ipioca/ Trapiche (via Poço) na Avenida Fernandes Lima em Maceió, vai passar a circular pelo Litoral Norte
Pei Fon/ Secom Maceió
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou, nesta quinta-feira (6), que a nova linha de ônibus 226 – Ipioca/Trapiche (via Poço) vai passar a circular pelo Litoral Norte de Maceió a partir de sábado (8). As viagens serão realizadas pela empresa Cidade de Maceió e atenderão moradores dos bairros Ipioca, Saúde e Pescaria.
A SMTT informou ainda que a linha 103 – Mirante/ Trapiche (via Poço) será suspensa também a partir de sábado.
Os horários da nova linha 226 poderão ser consultados pela população por meio do aplicativo CittaMobi, já nas primeiras horas da manhã de sábado.
Os passageiros que usarem o Cartão Bem Legal de qualquer modalidade na hora do embarque, poderão se deslocar para outros bairros de Maceió utilizando uma das 11 opções de integração temporal.
Confira abaixo a lista de ônibus para integral temporal:
017 – São Jorge/Centro/Ponta Verde/Iguatemi
024 – Gruta de Lourdes/ Centro/ Rotary (via Josepha de Melo)
041 – Feitosa/Centro/Farol (Terminal Cruz das Almas)
208 – Jacarecica/ Bela Vista/Vergel/Cruz Das Almas
221 – Saúde/Cruz das Almas (alimentadora)
603 – Vergel/Mirante
604 – Eustáquio Gomes/ Cruz Das Almas
609 – Vila Saem/ Iguatemi (via Av. Fernandes Lima/ Parque Shopping)
708 – Cruz Das Almas/ Ponta Verde/T. Rodoviário/Jacintinho
1019 – Alto De Ipioca/Al 101 Norte
1020 – Cruz Das Almas/São Jorge (Via Jacarecica)
De acordo com a SMTT, a integração temporal é um benefício ofertado aos passageiros de ônibus de Maceió que utilizam o Cartão Bem Legal em qualquer modalidade e possibilita o uso de mais de um ônibus pagando apenas por uma passagem. Para usar a integração temporal, é preciso se atentar ao prazo máximo de 90 minutos, que começa a ser contado a partir do momento em que o cartão passa no primeiro ônibus.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas