Seis suspeitos de integrar organização criminosa são presos em operação em Maceió

12 mandados de prisão e 7 de busca e apreensão foram expedidos. Polícia investiga grupo responsável pelo tráfico de drogas nos bairros Feitosa e Jacintinho. Operação policial prende suspeitos de integrar organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas no Feitosa e no Jacintinho, em Maceió
DEIC
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar cumpre 12 mandados de prisão e 7 de busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma organização criminosa que pratica o tráfico de drogas nos bairros Jacintinho e Feitosa, em Maceió. A ação, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública, teve início na manhã desta terça-feira (6).
Até as 9h, cinco homens e uma mulher haviam sido presos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver, uma quantidade em dinheiro e uma grande quantidade de aparelhos celulares.
As investigações da operação, denominada Lacus, tiveram início em fevereiro e são comandadas pelo delegado Gustavo Henrique.
Participaram da ação agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) e militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (TIGRE) e Asfixia.
Todos os presos foram levados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia.
Também nesta manhã, uma outra operação coordenada pelo delegado Thiago Prado prendeu dois suspeitos de praticar roubos na mesma região.
Vários celulares foram apreendidos em operação nos bairro do Jacintinho e Feitosa, em Maceió
SSP
Arma, celulares e dinheiro foram apreendidos em operação nos bairros do Jacintinho e Feitosa, em Maceió
SSP
Veja os vídeos mais recentes no G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas