“Saída” de Bolsonaro do PSL é confirmada por Bivar

Deputado Luciano Bivar afirma “já está afastado”

O incômodo se deu quando quando o atual presidente orientou a um pré-candidato do PSL, em Recife (PE), a esquecer o partido “Esquece o PSL tá ok? Esquece”. Pediu ainda que ele não publicasse o vídeo onde comenta sobre o deputado Luciano Bivar “queimado”.

Em entrevista, Bivar foi perguntado se Bolsonaro deixará ou não o partido e se eles haviam conversado sobre, respondeu: “A fala dele foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido”.

Logo acrescentou sobre não entender o propósito do presidente ao falar de seu partido dessa forma, e declara “paz”.

O deputado terminou alegando ser uma “falácia” as menções sobre o motivo da briga  entre os deputados com o grupo de Bolsonaro, e afirmou que o PSL continuará apoiando as medidas do atual governo.

Bivar mencionou ter solicitado uma reunião com Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, para mostrar o apoio de seu partido para com os ministros “sempre com os ministros”, na aprovação de matérias relevantes para o país. E mais, afirmou que se o deputado Jair Bolsonaro sair oficialmente do PSL “não muda nada”, concluiu.