Progressista oficializa candidatura de Davi Davino Filho à Prefeitura de Maceió


Deputado estadual disputa pela primeira vez o cargo de prefeito da capital alagoana. Davi Davino Filho (PP) fala com a imprensa durante coletiva neste sábado (12), em Maceió
Valmir Inácio/TV Gazeta
O Partido Progressista oficializou neste sábado (12) a candidatura de Davi Davino Filho à Prefeitura de Maceió. Ele está exercendo seu segundo mandato de deputado estadual. Essa é a primeira vez que Davino disputa uma vaga para a chefia do executivo da capital alagoana. O candidato a vice na chapa é Emmanuel Fortes, médico.
A convenção aconteceu em um colégio no bairro do bairro do Benedito Bentes. Por causa das regras de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, somente candidatos da coligação e assessores participaram da convenção.
“Eu quero ser prefeito de Maceió porque conheço a realidade das pessoas. Por muito tempo eu tive a oportunidade de conhecer de perto muitas vidas. Isso sempre me motivou a trabalhar muito. Não tenho dúvida de que apresentaremos a toda população de Maceió o maior e o melhor projeto que essa cidade já viu. As expectativas são as melhores de todas, apresentaremos um projeto belíssimo”, disse Davino.
Ele falou que o foco da campanha vai ser trabalhar para os que mais necessitam. “Existe uma Maceió onde tem iluminação, saneamento básico, segurança. Na outra Maceió, falta muita oportunidade. Vamos começar trabalhando por aqueles que mais precisam”.
Convenção para oficializar candidatura de Davi Davino Filho (PP) neste sábado (12)
Carolina Sanches/TV Gazeta
Perfil
Davi Filho tem 32 anos, é casado e tem dois filhos. Está exercendo seu segundo mandato de deputado estadual. Nas Eleições 2018, ele foi eleito eleito com quase 40 mil votos ainda no primeiro turno.
No Parlamento, vem direcionando sua ação em defesa da saúde, do meio ambiente, da juventude, do bem-estar social, da cultura, do esporte e lazer.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 AL