PRF apreende mais de duas mil carteiras de cigarro contrabandeadas durante fiscalização em Alagoas

Motorista tentou enganar os policiais dizendo que as caixas continham maçãs e não cigarros. Produto seria vendido na cidade de Joaquim Gomes. PRF apreende mais de 2 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai
Policiais da Polícia Rodoviária Federal prenderam, na madrugada de sábado (3), um homem que transportava 2.228 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante foi registrado na BR-101 perto da cidade de Joaquim Gomes, em Alagoas. A carga foi apreendida.
A prisão ocorreu durante uma fiscalização no trecho. Os policiais avistaram um veículo com placa de Cupira/PE, aparentemente pesado. Foi feita a abordagem e solicitada a documentação pessoal e do veículo. Nesse momento o condutor apresentou nervosismo e disse que era inabilitado e que o carro pertencia a um amigo.
Os agentes fizeram uma vistoria no interior do veículo e encontraram quatro caixas grandes na cabine. O condutor informou que eram maçãs.
Ao serem abertas, a PRF encontrou a carga de 2.228 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai dentro das caixas.
O condutor informou que mora em Cupira, Pernambuco e foi lá que comprou os cigarros. Disse que ainda que o produto seria comercializados em Joaquim Gomes mas não informou quanto pagou pelos cigarros.
O homem foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e a carga de cigarros, à Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de contrabando.
PRF apreende carga de cigarro contrabandeado em Alagoas
Ascom/ PRF
Confira os vídeos mais recentes do G1 AL