PRF apreende 7.500 carteiras de cigarros sem nota fiscal em Palmeira dos Índios, AL


Mercadoria do Paraguai estava sendo transportada num carro particular. Motorista foi preso e vai responder pelo crime de contrabando. PRF prende homem em Alagoas com 7.500 carteiras de cigarros do Paraguai
Ascom/ PRF
Um home foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (22) na BR-316, em Palmeira dos Índios, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele transportava 7.500 carteiras de cigarros paraguaios sem nota fiscal. A mercadoria foi apreendida.
Após os procedimentos de verificação na documentação pessoal e veicular, os agentes fizeram uma vistoria no automóvel. Ao abrir o porta-malas foram encontradas15 caixas de cigarros sem nota fiscal, totalizando 7.500 carteira de cigarros contrabandeados.
Ao ser perguntado sobre a origem da mercadoria, o homem informou que comprou numa feira de Caruaru, em Pernambuco, e pagou o valor de R$ 1.300 por cada caixa, totalizando uma compra de R$ 19.500.
Ele disse ainda que os cigarros seriam comercializados nas feiras livres de Arapiraca, Viçosa e Pão de Açúcar por 4,00 reais cada carteira.
O homem foi encaminhado, juntamente com o veículo e a carga de cigarros, para a Delegacia de Palmeira dos Índios e vai responder pelo crime de contrabando.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL