Preso suspeito de matar mulher em hotel no centro de Maceió

Mayara Fabiane Quintino dos Santos Oliveira, de 24 anos, foi asfixiada; corpo dela foi encontrado na segunda-feira (17). PM informou que ela era garota de programa. Crime foi investigado pela Delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa
Andréa Resende/G1
Um homem suspeito de matar a mulher cujo o corpo foi encontrado em um hotel no centro de Maceió foi identificado e preso pela Delegacia de Homicídios da Capital. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19).
O corpo de Mayara Fabiane Quintino dos Santos Oliveira, de 24 anos, foi encontrado na madrugada de segunda (17). Na ocasião, a Polícia Militar (PM) informou que ela era garota de programa e trabalhava no bairro da Pajuçara, em Maceió, de onde saiu com um cliente. Uma amiga dela estranhou a demora e foi ao hotel, onde encontrou a vítima morta.
Um exame de necropsia apontou que ela foi assassinada por asfixia, por meio da pressão que o suspeito fez com as mãos no pescoço da vítima.
Foram coletados materiais biológicos de partes do corpo da vítima, para comparação com o DNA do suspeito.
A Polícia não dei detalhes sobre o suspeito nem da motivação do crime. O delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o crime está esclarecido e que passaria os detalhes na manhã de quinta (20).
IML atesta que mulher encontrada morta em hotel no centro de Maceió foi asfixiada
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas