Preso suspeito de matar esposa grávida em Mar Vermelho, AL


Crime aconteceu na segunda-feira (19). Mulher estava no terceiro mês de gestação; família diz que ela já tinha passado por outros episódios de violência doméstica. Ana Paula Santos, 37 anos, foi morta a golpe de faca na zona rural de Mar Vermelho
da Associação para Acolhimento de Mulheres Vítimas de Violência (AME)
A Polícia Civil prendeu Daniel Paulo Santanna, suspeito de assassinar a esposa grávida de três meses em Mar Vermelho, no interior de Alagoas, nesta quinta-feira (22).
Ana Paula de Oliveira foi morta na segunda (19). A prisão do suspeito foi requerida pela Promotoria de Justiça da Comarca de Viçosa, sob justificativa de que ele poderia fugir.
O delegado que investiga o caso, Guilherme Sillero, intimou testemunhas do crime para prestarem depoimento nesta quinta.
Familiares da vítima disseram aos policiais que ela já tinha passado por outros episódios de violência doméstica.
O casal vivia junto há cinco anos e tinha quatro filhos. A dona de casa tinha ainda outros três filhos de um relacionamento anterior. Todos estão sob cuidados de parentes.
A prisão teve participação de policiais civis e do grupamento aéreo da Secretaria do Estado da Segurança Pública (SSP). O suspeito foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, para registro da prisão.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
eja mais notícias da região no G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas