Polícia prende suspeito de estuprar filha por dois anos em Alagoas
Depois de um trabalho de investigação, militares do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, na noite de quinta-feira (17), um homem de 56 anos suspeito de dopar e estuprar a filha de 13 anos durante dois anos.
Segundo a polícia, a adolescente havia crescido sem a presença do pai, que só conheceu aos 11 anos, na cidade de Branquinha, quando ela demonstrou interesse em conhecê-lo. Ela passou a viver com o pais e desde então vinha sofrendo os abusos sexuais.
José Cícero da Silva foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza Emanuela Porangaba, que considerou nos autos do processo a agressão contra a criança que hoje encontra-se em um abrigo aos cuidados do Estado.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações constataram que para, estuprar a menina ao longo dos 2 anos, o suspeito fazia uso de medicamentos para sedar a vítima. As agressões só terminaram depois que a menina foi morar com uma amiga da família.
Após a prisão, o pai da adolescente foi encaminhado para a carceragem do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que fica na cidade de Murici, de onde seria transferido para o sistema prisional.