Polícia prende sargento da PM e outro homem suspeitos de homicídio em Pilar, AL


Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com tiros na cabeça no início de agosto. Suspeitos foram presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Sargento da PM e outro homem suspeitos de homicídio em Alagoas foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva
Ascom/PC
Um sargento da Polícia Militar de 47 anos e outro homem de 22 anos foram presos na manhã desta terça-feira (1º), suspeitos de homicídio na cidade de Pilar, em Alagoas.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 20 de agosto. A vítima, um homem de 24 anos, foi morta com tiros na cabeça.
“A vítima foi atraída para o local depois que os envolvidos no crime fizeram um falso pedido de água e gás para a região do Mirante dos Carneiros. Ao passar por uma rua com pouco movimento a vítima foi alvejada por dois disparos deflagrados por ocupantes de um automóvel Gol”, disse o delegado Sidney Tenório.
A Justiça decretou prisão preventiva dos suspeitos. O PM foi preso quando chegava para trabalhar no batalhão em que está lotado.
A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. “Os acusados serão interrogados e em seguida serão encaminhados para Maceió, sendo que o sargento vai ser levado para o presídio militar”, completou Tenório.
Veja mais notícias da região no G1 AL