Polícia prende mais um suspeito de participar de homicídio por vingança em Maceió
Segundo as investigações, um homem foi morto no dia 1º de maio e os parentes dele assassinaram um suspeito para vingar sua morte. Preso mais um suspeito de participar de homicídio por vingança em Maceió, AL
Ascom/ Polícia Civil
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na manhã desta quarta-feira (9), um homem de 33 anos suspeito de participar do homicídio de Cliciano Pereira da Silva e da tentativa de homicídio de seu tio por vingança, em Maceió. A prisão foi realizada após investigação coordenada pelo delegado Bruno Emílio, da 2ª Delegacia de Homicídios da Capital (2º DHC).
O suspeito de ter participado do crime foi preso no bairro Rio Novo, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Em agosto, um adolescente foi apreendido e um homem foi preso suspeitos de terem participado do crime.
O assassinato de Cliciano ocorreu em 1º de maio, minutos depois do assassinato de Adevan Brandão da Costa. Segundo a polícia, o primeiro homicídio foi cometido por Cliciano e o pai dele, motivo que levou os parentes de Adevan a cometerem o segundo assassinato. Na ocasião, um tio de Cliciano teve a mão decepada.
No exame cadavérico de Cliciano foram constatadas diversas lesões provocadas por vários instrumentos cortantes, o que indica, segundo a polícia, que houve a participação de mais de um criminoso.
Os envolvidos têm passagem pela polícia por organização criminosa, homicídio, roubo e tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas