Polícia prende jovens suspeitos de roubo seguido de estupro em Maceió


Durante roubo na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, uma das vítimas foi estuprada. Dois jovens de 18 anos são presos suspeitos de roubo e estupro
Ascom/ PC
A Polícia Civil prendeu dois jovens de 18 anos suspeitos de cometerem os crimes de estupro e roubo. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), na Grota do Macaco, no bairro do São Jorge, em Maceió.
Os crimes foram cometidos no dia 9 de agosto, por volta das 21h, em um terreno baldio na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro. Segundo a polícia, os suspeitos abordaram um casal, roubaram os celulares deles e, em seguida, passaram a ameaçar as vítimas com uma arma de fogo.
Durante as investigações, que duraram 10 dias, a polícia teve acesso as imagens do local dos crimes, que mostram um dos suspeitos forçando uma das vítimas a ter relações sexuais com ele.
De acordo com o delegado Thiago Prado, da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), a polícia apreendeu na casa dos suspeitos celulares roubados, maconha, um simulacro de arma de fogo e ainda as roupas utilizadas no momento dos crimes.
Os dois foram autuados por receptação e porte de drogas para consumo.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas