Polícia prende em Maceió suspeito de integrar facção criminosa

Operação da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Piranhas. Operação da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, prende suspeito de integrar facção criminosa em Maceió, Alagoas
Ascom/PC-AL
Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa foi preso durante uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas, em parceira com o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (13).
O suspeito tem 28 anos e não teve o nome divulgado. Ele foi preso no Vergel do Lago, em Maceió, na quarta (12), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Piranhas, município do Sertão alagoano.
“De acordo com os levantamentos feitos, o sujeito em questão é considerado perigoso, sendo inclusive membro de conhecida facção criminosa de atuação em âmbito nacional. A propósito, durante as investigações foi obtida uma foto dele postada em redes sociais exibindo um fuzil, possivelmente na cidade do Rio de Janeiro”, disse o delegado Gustavo Henrique, diretor da DEIC.
O homem já tinha passagem pela polícia por uso de documento falso.
Após a prisão, ele foi levado para a sede da DEIC, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão. O suspeito se encontra preso no sistema prisional alagoano à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas