Polícia prende em AL suspeito de assaltar família boliviana em SP

Crime aconteceu em fevereiro, quando três homens renderam vítimas e levaram R$ 160 mil. Prisão foi em Arapiraca, em cumprimento de mandado de prisão preventiva. A Polícia Civil prendeu em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, um homem suspeito de envolvimento no assalto de uma família de bolivianos, ocorrido no bairro da Mooca, Zona Leste da cidade de São Paulo. Ele tinha um mandado de prisão preventiva decretado e estava foragido. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (18).
Segundo as investigações, durante o assalto o suspeito fez uma selfie com as vítimas amarradas ao fundo.
A prisão aconteceu na quinta (17). Segundo o delegado Guilherme Iusten, da Regional de Arapiraca, a polícia foi informada de que o suspeito estaria escondido no Agreste alagoano e deu início às buscas.
O crime aconteceu em fevereiro deste ano. Na ocasião, a família de bolivianos saía de casa, quando foi rendida por três homens que fizeram o casal e os filhos reféns. Os assaltantes, utilizando armas, obrigaram a família a entrar novamente na casa enquanto praticavam o assalto.
Além de eletrodomésticos e outros bens de valor, os homens levaram R$ 160 mil que o casal boliviano juntava para comprar um terreno em sua terra natal. A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas na própria casa.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas