Polícia encontra 3 kg de cocaína em guarda-roupa e prende mulher por tráfico no Benedito Bentes, Maceió

Investigações apontaram que a mulher utilizava uma motocicleta para entregar droga na região. Cocaína foi apreendida no condomínio Bosque das Ubaias, no bairro Benedito Bentes, em Maceió
Ascom/Polícia Civil de Alagoas
Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante com 3 kg de cocaína escondidos no guarda-roupa de um apartamento no condomínio Bosque das Ubaias, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (27) pela Polícia Civil.
A polícia informou que a cocaína é do tipo “escama de peixe”, conhecida pelo alto grau de pureza e que a mulher utilizava uma motocicleta para entregar droga na região.
A investigação começou há cerca de duas semanas após denúncias anônimas, sob coordenação do delegado Gustavo Henrique. A prisão foi realizada na tarde de sexta-feira (25) por policiais da Assessoria Técnica de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).
“Diante de todos os indícios, os policiais a abordaram e a levaram ao seu apartamento, onde após autorização dela, foi procedida a busca e encontraram a droga escondida dentro de um guarda-roupa”, relatou o delegado Gustavo Henrique.
Ainda segundo o delegado, foi constatado que o esposo da suspeita, de 34 anos, está preso no Sistema Prisional do Estado desde 2003 por crimes de roubo e homicídio. A investigação continuará com o objetivo de identificar se ele também tem participação no tráfico de drogas executado pela esposa.
A droga foi apreendida e a mulher foi levada para a sede da DEIC, no bairro Santa Amélia, onde foi autuada por tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas