Polícia diz que homicídios ocorridos em Marechal Deodoro, AL, foram motivados por vingança


Duas pessoas foram mortas e uma terceira ficou ferida na noite de quarta (22). Segundo policiais, os suspeitos disseram que queriam vingar o assassinato de uma prima, ocorrido em 2014. Crime ocorrido na quarta-feira (22), em Marechal Deodoro, teria sido motivado por vingança
Polícia Civil
A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (23), que o assassinato de duas pessoas, ocorrido em Marechal Deodoro, foi motivado por vingança. Os dois homens que foram presos logo após o crime, ocorrido na quarta (22), e são suspeitos de praticar os homicídios, disseram aos policiais que queriam vingar a morte de uma prima, assassinada em maio de 2014.
“Durante depoimento os homicidas disseram à Polícia Civil que a motivação do crime foi a morte desta prima deles, fato registrado há mais de seis anos”, disse o chefe de Operações do 17º DP, Antonio Augusto.
Após abrir fogo contra as vítimas, os suspeitos fugiram numa motocicleta e foram presos em flagrante numa uma ação conjunta entre os agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP) e da 5ª Companhia Independente de Marechal. Uma terceira pessoa ficou ferida.
Os dois homens continuam presos no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas