Motorista por aplicativo que estava desaparecido volta para casa, em Maceió

Família não deu detalhes do que aconteceu, mas disse que homem está bem. Ele havia saído de casa na sexta-feira (4) para trabalhar e desde então não dava notícias; um Boletim de Ocorrência chegou a ser registrado na Polícia Civil. O motorista José Roberto do Nascimento, de 39 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (4), voltou para casa nesta terça (8). A família não deu detalhes do que aconteceu, mas disse à reportagem do G1 que ele está bem.
Um Boletim de Ocorrência (B.O.) chegou a ser registrado na Central de Flagrantes sobre o desaparecimento de Nascimento, que não dava notícias desde que saiu para trabalhar.
Segundo a família, ele trabalhava como motorista por aplicativo há dois meses e rodava os dois horários. José Roberto havia feito planos para passar o feriado com os parentes em casa, mas não retornou depois do expediente.
O último contato tinha sido feito com a esposa, por volta de meia-noite da sexta-feira, dizendo que já estava voltando para casa. Depois disso a família não conseguiu mais falar com ele.
O filho, José Álvaro, chegou a dar entrevistas pedindo ajuda para localizar o pai. Depois que o caso ganhou repercussão, Nascimento entrou em contato com a família por telefone no final da noite de segunda para informar que estava bem.
Familiares chegaram a fazer apelo na TV
Polícia Civil investiga desaparecimento de motorista de aplicativo
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas