Mata Escura e Pirajá terão medidas restritivas a partir da sexta (7)

Os bairros de Mata Escura e Pirajá receberão pela primeira vez as medidas restritivas da prefeitura de Salvador para ajudar no combate ao coronavírus, anunciou nesta quinta-feira (6) o prefeito ACM Neto. Além disso, a ação vai voltar para o bairro de Pernambués. As restrições começam a partir dessa sexta (7).
Em Pirajá, testes feitos com a população tiveram 34,3% de casos positivos. Já em Pernambués, foram registrados 259 casos nos últimos sete dias, número considerado alto.
Neto também prorrogou por mais 7 dias as medidas restritivas no Nordeste Amaralina. A ação municipal foi encerrada em Cajazeiras 7, 8, 10 e 11, Fazenda Grande 1, 2, 3 e 4 e Águas Claras.
“”Eu quero fazer um apelo, todos os testes aplicado no Nordeste mostram um percentual a 35% de casos positivos, é muita coisa. A gente tem visto inclusive algumas que aglomerações e concentrações de pessoas nas ruas têm acontecido, eu quero sair e concluir as medidas do Nordeste, mas não posso fazer isso sem ter segurança. Fica apelo aos moradores do Nordeste”, pediu o prefeito.