Homem que matou companheira e enterrou corpo em cova rasa é preso por feminicídio em Girau do Ponciano, AL

Maria José da Silva, de 47 anos, morava no Village Campestre II, em Maceió. Homem é preso suspeito praticar crime de feminicídio, em Girau do Ponciano, AL
Andréa Resende/G1
A Polícia Civil prendeu no domingo (4) um homem de 53 anos que matou a companheira. Ele foi preso no povoado Mar Vermelho, em Girau do Ponciano, no interior de Alagoas, mas matou a mulher no conjunto Village Campestre II, na parte alta de Maceió.
O corpo de Maria José da Silva, de 47 anos, foi encontrado em uma cova rasa com várias lesões na cabeça no dia 2 de julho. Familiares da vítima relataram à polícia que ela estava desaparecida desde o dia 30 de junho.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 3ª Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), sob a coordenação da delegada Tacyane Ribeiro. A polícia cumpriu mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital.
De acordo com o delegado e coordenador da DHPP, Eduardo Mero, o suspeito foi preso pelo crime de feminicídio.
O Núcleo de Inteligência da Delegacia de Homicídios e o Laboratório de Operações Cibernéticas (CGCCO/DIOP /SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Publica, auxiliaram na localização do criminoso.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas