Empresa de telecomunicação chega a Maceió e abre mais de 500 vagas de emprego
Cargos são para áreas administrativa e operacional; 70 vagas são para contratação imediata. Brisanet chega em Maceió e oferta 500 vagas de emprego
Assessoria
A empresa de telecomunicação e provedora de internet brasileira Brisanet vai se instalar em Maceió com oferta de mais de 500 vagas de emprego, 70 delas para contratação já a partir de setembro. As funções são para áreas administrativa e operacional.
Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site da empresa, na seção ‘Trabalhe Conosco’, onde também fica a descrição de cada vaga.
A expectativa é de que até o final do ano todas as 500 vagas estejam preenchidas.
“Todas as contratações irão passar por treinamento, a maioria em Maceió mesmo. A equipe que vai iniciar o processo de colocação de fibra são colaboradores que virão de outras cidades, mas pretendemos ter toda mão de obra local após a ativação, o que soma mais de 500 vagas até o final do ano de 2020”, explicou José Vasconcelos, gerente de Comunicação e Marketing da Brisanet.
Veja quais são as vagas disponíveis:
instalador e reparador de telecomunicações;
emendador de cabo de fibra óptica;
técnico de redes;
técnico de telecomunicações;
agente de coletas; promotor de vendas;
recepcionista;
atendente;
operador de caixa;
auxiliar administrativo;
auxiliar de supervisão;
analista de Recursos Humanos.
A Brisanet Telecom atua como provedora de internet via fibra óptica, TV a cabo, telefonia fixa e móvel. De acordo com a empresa, Maceió será a quarta capital nordestina atendida, que já opera em Fortaleza, João Pessoa e Natal. A expansão para Alagoas se dá pela crescente procura por serviços de qualidade em acesso à internet.
Criada no estado de Ceará, seu objetivo é promover inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em mais de 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de meio milhão de assinantes, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas