Dupla é presa por homicídio na parte alta de Maceió


Jovens de 22 e 23 anos foram presos por um homicídio ocorrido no Village Campestre no mês passado. Investigação da Delegacia de Homicídios prendeu os suspeitos
Andréa Resende/G1
A Polícia Civil cumpriu na segunda-feira (20) mandado de prisão temporária contra dois jovens de 22 e 23 anos suspeitos de homicídio.
Segundo a delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu no dia 18 de junho de 2020. Eles foram indiciados pelo homicídio de Wanderson José dos Santos, 26 anos, na Rua Padre Cícero, Village Campestre II, Cidade Universitária.
De acordo com a delegada Tacyane, o motivo do crime seria porque a vítima se negou a auxiliar o tráfico de drogas no Conjunto Village Campestre.
“A vítima foi executada com um disparo de arma de fogo no olho esquerdo quando chegava em seu local de trabalho, em uma capotaria no Village II”, explicou a autoridade policial.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz plantonista José Cavalcanti Manso Neto, e o processo tramita na 7ª Vara Criminal da Capital.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas