Desfile de 7 de setembro é cancelado em Maceió por causa da pandemia do novo coronavírus


PM fará uma cerimônia interna, sem presença do público, para marcar os 198 anos da Independência do Brasil. Desfile da Independência em Maceió em 2019
Carol Sanches/G1
O Governo de Alagoas decidiu que o tradicional desfile de 7 de setembro, que acontece todos os anos em Maceió, não vai ser realizado neste ano. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (2).
Há anos o Desfile da Independência é realizado na Avenida da Paz, em Jaraguá, e reúne centenas de famílias. O cancelamento tem como objetivo evitar aglomerações e a propagação do novo coronavírus.
Mas a data não vai passar em branco. A Polícia Militar vai realizar uma cerimônia interna, sem público, na Academia da PM, no Trapiche, a partir das 7h45.
Na comemoração dos 198 anos da Proclamação da Independência do Brasil, haverá hasteamento do Pavilhão Nacional e entoamento do Hino da Independência.
O Governo de Alagoas decidiu que o tradicional desfile de 7 de setembro, que acontece todos os anos em Maceió, não vai ser realizado neste ano. O cancelamento tem como objetivo evitar aglomerações e a propagação do novo coronavírus. A informaafoi divulgada pela Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) nesta quarta-feira (2).
Initial plugin text