Delegado conclui inquérito que investiga assassinato de menina de 6 anos em Maravilha, AL

Segundo a polícia, Beatriz estava na rua às 3h da madrugada do dia 6 de agosto, quando foi raptada. Corpo da criança foi encontrado em um saco no telhado da casa do suspeito. Initial plugin text
O delegado Diego Nunes, da Polícia Civil de Alagoas, publicou nesta segunda-feira (24) um vídeo nas redes sociais informando que o inquérito do caso da menina que foi estuprada e morta por estrangulamento em Maravilha, no interior de Alagoas, foi concluído. De acordo com o delegado, a criança estava próximo à sua residência às 3h da madrugada, quando foi raptada pelo suspeito.
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na manhã do dia 6 de agosto suspeito de estuprar e matar Ana Beatriz, de 6 anos. Ele era vizinho da menina e morava na mesma rua que a família dela.
“As investigações revelaram que naquele dia, por volta das 3h da madrugada, o suspeito raptou a menor nas imediações da residência dos pais dela e a levou para a casa dele, local onde praticou a violência sexual e em seguida, com o objetivo de ocultar esse crime, ele a matou e colocou o corpo dela no interior de um saco sobre o telhado daquele imóvel”, diz o delegado Diego Nunes, no vídeo.
O suspeito foi preso pela manhã, quando policiais encontraram o corpo da menina dentro de um saco, no telhado da residência dele. Em seu depoimento, o homem contou que não lembrava de nada pois estava sob efeito de drogas.
“Por volta das 8h da manhã do mesmo dia, policiais militares que já realizavam diligências no intuito de localizar a menor encontraram o corpo e prenderam o suspeito que estava no interior da residência”, disse o delegado.
O Instituto Médico Legal (IML) divulgou a conclusão do exame cadavérico, que apontou que a menina foi estuprada e morta por estrangulamento. O corpo da menina foi enterrado no sábado (9) na cidade Maravilha.
Diante das evidências, o delegado informou que o suspeito foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado e majorado. O caso terá prosseguimento na Comarca da cidade de Maravilha e o suspeito segue preso à disposição da Justiça.
Homem preso suspeito de estuprar e matar a menina Beatriz morava próximo à casa da família da criança, em Maravilha, Alagoas
Veja mais notícia da região no G1 Alagoas