Cesar tem covid-19 e Flamengo jogará contra Bahia com 3º goleiro
O Flamengo tem mais um goleiro como desfalque para a partida contra o Bahia. Cesar foi diagnosticado com covid-19 em um exame rotineiro e foi afastado do elenco. Titular da posição, Diego Alves apresentou lesão parcial no tendão do ombro esquerdo e foi vetado do jogo, que acontecerá nesta quarta-feira (2), às 20h30, em Pituaçu.
Assim, o clube tem como opções para o gol dois jovens da casa: Gabriel Batista e Hugo Souza. O primeiro é o favorito e foi titular no início do Campeonato Carioca, quando o Flamengo usava uma equipe alternativa. O segundo ainda não jogou profissionalmente.
O rubro-negro carioca confirmou um jogador com coronavírus, mas não informou quem era. “Em testes realizados para o jogo desta quarta-feira (02.09), um atleta testou positivo, foi prontamente afastado e colocado em quarentena. #CRF”, disse o Fla, em um comunicado postado nas redes sociais. A identidade de Cesar foi revelada pelo Globoesporte.com.
Além dos goleiros, o técnico espanhol Domènec Torrent tem outro desfalque confirmado para o duelo: o atacante Bruno Henrique, que apresentou edema ósseo no joelho direito. Além da contusão, o atleta já seria ausência por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Santos, no último domingo (30).
Gabriel Barbosa, o Gabigol, por outro lado, foi substituído contra o Peixe com suspeita de ter sofrido entorse no tornozelo, mas não apresentou dores na reapresentação da equipe, na segunda (31). Assim, deve ser titular contra o Bahia.