Cartão Bem Legal tem novo ponto de recarga no terminal de ônibus do Eustáquio Gomes, Maceió

Passageiros poderão fazer a recarga presencialmente no local. Portaria prorroga suspensão do Bem Legal Escolar e o benefício do Domingo é Meia.
Pei Fon/ Secom Maceió
Um novo ponto de recarga do cartão Bem Legal começa a funcionar a partir desta quinta-feira (18), no terminal do conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió. Os usuários poderão contar com o serviço presencial no terminal de segunda a sexta, das 5h às 17h, e aos sábados das 6h às 12h.
Além do terminal do Eustáquio Gomes, os terminais integrados do Benedito Bentes e da Colina já contam com esse serviço. Os passageiros também podem fazer a recarga do cartão na sede do Bem Legal, na Rua Buarque de Macedo, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Mais de 130 pontos descentralizados das redes Ponto Certo e Qiwi também estão espalhados na cidade para que o cidadão efetue a recarga do Bem Legal.
Para conferir todos os locais, basta acessar o site www.smttmaceio.com.br. Nele e no site www.cartaobemlegal.com.br é possível também fazer a recarga on-line.
Alguns ônibus aceitam apenas Cartão Bem Legal
Frota de ônibus é ampliada em Maceió para os usuários do cartão bem legal
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas