Carro bate em carroça e deixa feridos no Barro Duro, em Maceió


Segundo a polícia, o motorista do carro dirigia embriagado. Motorista foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado
Matheus Tenório/G1
Uma colisão entre um carro e uma uma carroça deixou duas pessoas feridas na noite de quarta-feira (17) na Avenida Josepha de Melo, no Barro Duro, em Maceió. Segundo a polícia, o motorista do carro dirigia embriagado.
Segundo militares da Radiopatrulha, o motorista do Gol de cor cinza não teve ferimentos. Duas pessoas estavam na carroça, pai e filho. O menino foi atendido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o pai, foi levado para um hospital particular.
Segundo os Bombeiros, a vítima de 28 anos sofreu escoriações nos membros inferiores, além de laceração no membro inferior esquerdo, edema na face e crânio. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
O motorista do carro fez o teste do bafômetro, onde foi comprovada a embriaguez. Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas