Cabeleireiro é preso suspeito de fazer arrastão em Marechal, AL
Ele foi preso no município de Cajueiro, depois que as vítimas denunciaram o caso à polícia. Um outro homem, que conseguiu fugir, ainda é procurado. Após a prisão em Cajueiro, suspeito de arrastão foi levado para o Cisp de Marechal Deodoro
PC-AL
Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de fazer um arrastão no último fim de semana em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Segundo a Polícia Civil, ele é cabeleireiro e foi preso no município de Cajueiro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (10).
Na segunda (8), algumas pessoas procuraram a polícia para informar sobre os roubos. As testemunhas disseram que os assaltantes usavam um carro locado para praticar as ações, e amarravam e batiam nas vítimas com o cabo de uma espingarda.
Após investigações, dois suspeitos foram identificados. O cabeleireiro foi localizado e preso na terça (9), pela equipe do 17º Distrito Policial, sob comando do delegado Nivaldo Aleixo.
Segundo a polícia, o jovem confessou a prática dos crimes. Equipes da polícia tentam localizar um segundo suspeito, que conseguiu fugir.
O cabeleireiro foi encaminhado para o CISP de Marechal Deodoro, onde está à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas