Após derrota para São Paulo, Sport demite técnico Daniel Paulista

Daniel Paulista foi demitido do Sport

Fim de linha para Daniel Paulista no Sport. Nesta segunda-feira (24), o clube anunciou, por meio das redes sociais, a saída do treinador. Ele não resistiu no cargo após mais uma derrota do time, desta vez para o São Paulo, na noite do último domingo (23), na Ilha do Retiro, por 1×0. 

“O Sport Club do Recife comunica que Daniel Paulista não faz mais parte do comando técnico do Clube. O Leão agradece ao treinador, campeão da Copa do Brasil de 2008 e tricampeão como atleta rubro-negro, e que esteve à frente da nossa equipe em três oportunidades, pelos serviços prestados”, escreveu o Sport, no comunicado.

O treinador estava à frente do time desde fevereiro, quando assumiu após a eliminação do Leão pernambucano na primeira fase da Copa do Brasil. De lá até sua saída, foram 17 jogos, com seis vitórias, cinco empates e seis derrotas (aproveitamento de 45%).

Pela Série A, o Sport aparece atualmente na zona de rebaixamento, em 18º, com 4 pontos conquistados em 5 jogos. Sob o comando de Daniel Paulista, a equipe conseguiu apenas uma vitória, sobre Ceará, além de um empate e três derrotas – duas delas, como mandante.