Autor dos disparos foi identificado como Ruan
Adolescente sobrevive a tentativa de homicídio em Campo Alegre
Após uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 15 anos na noite de quarta-feira, dia 10, militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre apreenderam uma pistola no local do crime.
Segundo informações do boletim policial, o incidente aconteceu na Rua da Alvorada, no centro da cidade. O adolescente foi baleado, mas conseguiu revidar os disparos com uma arma que ele afirmou ter sido emprestada.
O jovem relatou que estava na rua quando um homem em uma motocicleta se aproximou de outra pessoa chamada Ruan, que estava em um carro preto, possivelmente um Gol. O motorista do veículo desceu e efetuou dois disparos contra o adolescente, atingindo-o. Mesmo ferido, o jovem conseguiu fugir.
Ele abandonou a arma em uma moita de capim perto do local do atentado antes de ser levado ao hospital pela irmã. A polícia foi até o hospital para investigar o caso e constatou que o adolescente foi ferido nas nádegas por um dos disparos.
Arma encontrada e apreendida
Após o depoimento do adolescente, a guarnição realizou buscas na região e encontrou a pistola mencionada (modelo G2C, calibre 9mm), junto com o carregador e oito munições. O armamento foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos.
O adolescente foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após receber os primeiros socorros. A polícia continua procurando o autor do crime, identificado como Ruan, mas até o momento sem sucesso.