Desembargador aposentado Sebastião Coelho gravou em frente ao Hospital DF Star, onde Bolsonaro realizou exames, na quarta, 7
Aliado de Jair Bolsonaro (PL), o desembargador aposentado Sebastião Coelho usou as redes sociais para afirmar que uma eventual morte do ex-presidente teria como culpado o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Assista aqui
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Desembargador diz que Moraes será responsável ‘se Bolsonaro morrer’
“O fato concreto é que Bolsonaro ficou mais de 24 horas sem atendimento médico depois de ter sofrido uma queda e batido a cabeça. Isso é inadmissível!”, disse.
Ele gravou em frente ao Hospital DF Star, onde Bolsonaro realizou exames nesta quarta-feira (7/1). “Eventual dano à saúde, que leve à morte de Bolsonaro, só tem um responsável: Alexandre de Moraes. Que isso fique registrado”, ressaltou Sebastião Coelho.
Exames
Na manhã desta quarta, Moraes autorizou a saída do ex-presidente da prisão para avaliação médica.
O ex-presidente deixou, por volta das 16h30, o Hospital DF Star, em Brasília, após realizar uma série de exames por causa de um traumatismo leve. Agora, Bolsonaro retorna para a Superintendência da Polícia Federal (PF), onde cumpre pena.
Bolsonaro sofreu uma queda, na terça-feira (6/1), e bateu a cabeça em um móvel, na cela em que cumpre a pena de 27 anos e 3 meses por liderar a trama golpista.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou que o marido não aguenta viver com dores e que está vivendo no “modo sobrevivência”.
Desembargador diz que Moraes será responsável ‘se Bolsonaro morrer’
O post Desembargador diz que Moraes será responsável ‘se Bolsonaro morrer’ apareceu primeiro em AlagoasWeb.