Autor preso na residência de sua genitora após agredir companheira em discussão sobre maconha
No dia 12 de maio, militares do 8º Batalhão prenderam um homem de 24 anos acusado de lesão corporal dolosa em um caso de violência doméstica e consumo pessoal de drogas.
Prisão de homem que agrediu companheira após discussão por maconha
O incidente ocorreu no Condomínio Jardim das Oliveiras, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió (RMM).
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição Rio Largo 1 foi acionada após a vítima, uma mulher de 39 anos, procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Rio Largo para relatar as agressões.
A vítima informou que seu namorado havia chegado em casa exigindo que ela entregasse um pote contendo maconha. Diante da recusa, ele tentou entrar à força no imóvel, resultando em uma discussão que logo se tornou física, com empurrões e agressões.
No meio do conflito, o autor agarrou o antebraço da vítima, causando ferimentos.
Após não encontrar a droga, o homem invadiu a casa e quebrou objetos, incluindo uma televisão e um celular. A guarnição localizou o suspeito na residência de sua mãe, onde ele foi preso sem resistência.
O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa relacionada à Lei Maria da Penha e por porte de drogas para consumo pessoal, que foram apreendidas pela PM.