MC Mirella é investigada por tráfico internacional de crianças

A funkeira foi denunciada pela internet e o Ministério Público dará prosseguimento

As polêmicas na carreira de MC Mirella estão se tornando cada vez maiores. A funkeira será investigada pelo ministério Público por tráfico internacional de crianças. A denúncia foi realizada pela internet, após uma menor divulgar prints da cantora a aliciando para uma suposta prostituição.

No diálogo, Mirella teria oferecido até R$ 5 mil para que a adolescente passasse um final de semana “com um amigo”, identificado como um empresário do Paraguai.

MC Mirella

Até o fechamento desta matéria, a funkeira não havia se pronunciado sobre a investigação.

O lado outro lado

Após ser acusada de aliciar menor à prostituição e apagar rede social, MC Mirella divulgou uma nota de esclarecimento no YouTube e explicou todo o ocorrido, além de contar como ficou o estado de sua família ao receber a informação da acusação pela televisão.

“Estou achando um absurdo! Sustento mais de 10 famílias. Trabalho e ralo muito. A pessoa que fez isso não tem noção. Você tem pais e eu também tenho pais. Você pensou neles? Sabe como eles estão? Minha vó que é uma senhora de idade me ligou desesperada porque viu a notícia na televisão”, declarou a cantora.

 

MC Mirella faz revelações picantes e confessa hábito: “Estou sozinha? Estou pelada”

“Vim dar um esclarecimento aos meus fãs, por que você não mexeu só comigo. Mexeu comigo, com a minha família e com mais de 10 milhões de fãs meus principalmente com o meu caráter e não se mexe com caráter de ninguém”, continuou.

Em seguida, a cantora explicou sobre o caso. Assista ao vídeo: 

Entenda o caso

Uma internauta chamada Gabi Rocha acusou MC Mirella de tentar aliciá-la para prostituição. Ela divulgou diversos prints mostrando toda a conversa e ainda gravou a tela do seu celular para tentar provar que não é montagem.

A funkeira teria enviado uma proposta para ela passar o final de semana com o dono de um shopping pelo valor de R$ 5 mil, quando a jovem tinha 16 anos.  “Só tenho a dizer que tenho nojo! Não postei antes por eu ter medo de varias coisas acontecerem comigo, gente que tem dinheiro pode fazer qualquer coisa com quem não tem”, disse a usuária Gabi.

Confira a captura de tela: