Homens foram presos em uma operação realizada no conjunto Cleto Marques Luz

0
3

Três homens foram presos em uma operação realizada no conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro e no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, na manhã desta terça-feira (24). A ação foi realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC). Os suspeitos são foragidos da Justiça alagoana e de Pernambuco por diferentes tipos de crimes.

Um homem de 21 anos foi preso no Cleto Marques. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas que atua em vários municípios do estado, em especial Maceió e Palmeira dos Índios.

Os outros dois foram presos no bairro de Cruz das Almas. Um homem de 39 anos é considerado foragido pelos crimes de homicídio qualificado em São José da Laje, e tentativa de estupro em Maceió. Um dos mandados de prisão preventiva foi expedido pelo Juízo de Direito da Vara de São José da Laje.

O segundo suspeito tem 58 anos e é natural de Pernambuco. Ele é foragido da Justiça daquele estado, tendo dois mandados de prisão expedido pelo Juízo de Direito da Vara Única da Comarca do município de Águas Belas, um por homicídio qualificado e o outro por roubo. Os crimes foram praticados em 1997 e 2005, respectivamente.

Os suspeitos foram encaminhados para a sede da Deic, no bairro Santa Amélia, onde foi realizado o procedimento legal. Eles serão encaminhados ao sistema prisional.

Já o suspeito de Pernambuco será encaminhado para a Delegacia de Garanhuns, e ficará à disposição da Justiça Pernambucana.