Com ídolos do futebol, primeiro Torneio Internacional de Footgolf será no Guarujá

0
19

Várias lendas do futebol brasileiro participarão do evento a ser realizado no Guarujá

O Footgolf é um esporte muito semelhante ao golfe, realizado em um campo montado para o golfe, mas invés de tacos e bolas pequenas são usados os pés e a própria bola de futebol

 

A Granada Eventos, idealizadora de mais de 500 eventos no Brasil e no exterior, mais uma vez está inovando e acompanhando a moda do esporte. Em agosto, na cidade do Guarujá, litoral paulista, será realizado o primeiro Torneio Internacional de Footgolf. E contará com a presença de inúmeros famosos, muitos deles campeões mundiais com a seleção brasileira de futebol.

Em breve será divulgado mais informações sobre o evento, que contará com o patrocínio da ‘Euro Sports’ e terá transmissão ao vivo da ‘Com Brasil’, como datas, horários e ingressos para os interessados em acompanhar o primeiro Torneio Internacional de Foogolf, além de poder ver seus ídolos mais de perto.

Este será apenas o primeiro evento de um projeto que vem sendo conduzido pela Granada Everton, ao lado do atleta profissional de Footgolf, Anderson, jogador do Corinthians na modalidade. Além do Guarujá, a competição receberá outras sedes, a exemplo de: Las Vegas, Buenos Aires e Cancun.

Dentre os convidados, estão: Túlio Maravilha, ídolo do Botafogo, Zenon, ex-meia de Guarani, Corinthians e seleção brasileira, Marcelinho Carioca, outro ex-Timão, além de: Ronaldão, Vampeta, Amaral, Flávio Conceição, Pavão, André Luiz, Carlos Alberto, Anderson Lima, André Cruz, Viola, Hadson e Felipe Prior, dois integrantes do Big Brother Brasil edição 2020, e Rogerinho, da seleção brasileira de amputados. Cada atleta ganhará um kit personalizado do evento.

SOBRE O FOOTGOLF
O Footgolf é um esporte muito semelhante ao golfe, realizado em um campo montado para o golfe, mas invés de tacos e bolas pequenas são usados os pés e a própria bola de futebol.

A modalidade foi inventada em meados de 2006 e o primeiro torneio oficial foi realizado na Holanda, em 2008, por Micharl Jansen.

O objetivo é acertar a bola nas ‘gholes’ no menor número de ‘chutes’ possíveis, regras semelhantes ao do próprio golfe.

Para participar, cada jogador precisa ter a sua própria bola de futebol (tamanho oficial) e trajar roupas próprias do evento (tênis esportivo, bermuda ou calça de sarja, camiseta polo e boné.

 

Agência Futebol Interior