Adolescente diz que matou menina de 6 anos porque se irritava com presença dela em sua casa; criança era amiga da irmã do suspeito

Enterro da pequena Alice foi realizado na cidade de Araci, onde a menina morava, na sexta (7).

Alice de 6 anos estava desaparecida e foi encontrada morta na quinta-feira, em Araci

O adolescente suspeito de matar a menina Alice Oliveira de Moura, de 6 anos, na cidade baiana de Araci, que fica a 200 km de Salvador, disse que cometeu o crime porque a menina o irritava. A informação foi divulgada pela família da menina, que foi enterrada na sexta-feira (7).

De acordo com Fernando Sampaio, primo do pai de Alice, o adolescente afirmou em depoimento à polícia que matou Alice porque a menina ia a todo instante na sua casa, brincar com a amiga, que é irmã do suspeito. Segundo o suspeito, a presença constante da menina o irritava.

Amigos e familiares se despedem de menina de 6 anos achada morta na BA
Menina de 6 anos que estava desaparecida é encontrada morta no interior da Bahia
Menina de 6 anos desaparece após sair de casa para brincar na casa da amiga
Ainda segundo a família da menina, a polícia passou a desconfiar do adolescente ao descobrir que ele estava sozinho em casa no momento em que a jovem foi até o local procurar a amiga.

Alice estava desaparecida desde quarta-feira (5), quando saiu de casa e avisou que iria brincar com a amiga. A mãe da menina registrou o desaparecimento na polícia, que iniciou as investigações.

O corpo da garota foi encontrado na quinta (6), por policiais civis da delegacia de Serrinha durante buscas, e foi achado enterrado nos fundos da casa do suspeito e da amiga de Alice. O corpo tinha um cinto amarrado no pescoço e um saco plástico na cabeça.

Após confessar o crime, o adolescente foi apreendido e levado para a delegacia de Serrinha, cidade localizada a 175 km de Salvador. Ele foi autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Multidão acompanha enterro

Familiares e amigos se despediram da pequena Alice, na sexta-feira. O corpo da criança foi enterrado no Cemitério São João Batista, na cidade de Araci, que fica a 200 km de Salvador, onde a menina morava.

Uma multidão se reuniu em cortejo para acompanhar o sepultamento, que seguiu da casa de Alice até o cemitério.

 

Deixe comentário