O primeiro disco de Cleo
A cantora e atriz Cleo (sem o Pires) está programando para lançar seu primeiro álbum ainda este semestre. Longe da TV desde 2018, quando decidiu se dedicar a música, lançou dois EPs (mini álbuns) Jungle Kid e Melhor Que Eu.
O álbum ainda sem nome terá 12 músicas que ainda está escolhendo. “Era um número que estava na minha cabeça, aí o Arthur (produtor e compositor) falou ‘eu acho muito bom ir com o número que está na cabeça, é uma superstição que eu tenho’; aí eu falei ‘se é superstição do Arthur, eu vou seguir’.
Só que a gente começou a compor, compor, e a gente compôs umas 17 músicas, e todas eu amo, não consigo escolher alguma pra ficar de fora”. Seu primeiro single Tormento que conta com a participação das rappers Azzy e Karol Conká, lançado há pouco mais de um mês tem mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. Cleo que vive chamando a atenção por suas fotos sensuais nas redes sociais também estará em breve nos cinemas.
Dia 24 de fevereiro deve estrear Me tira da mira que atua ao lado do pai Fábio Jr e do irmão Fiuk, e no dia 6 de maio Vovó Ninja onde contracena com a mãe Glória Pires. Ela diz que ama atuar e cantar e que continuará fazendo as duas coisas.
“Eu lido com as várias carreiras com muito prazer e muita gratidão. Existe essa relação no Brasil de só poder ser uma coisa ou outra, mas não fico pensando muito sobre. Quero que as pessoas gostem, mas vou continuar fazendo o que quero”. E por enquanto ela não planeja sair em turnê.
“A gente não tem como pensar em show ainda, e lançando o single, a gente vai começar a ver essas possibilidades, e aí com o álbum eu acho que essas possibilidades vão ficar mais concretas. Eu acho que grandes aglomerações acabam sendo mais perigosas; ao mesmo tempo, já está tudo aberto.
Então assim, fica uma situação difícil, mas acho que a gente tem que priorizar a saúde das pessoas”.