O sucesso de Juliette Freire
Pouco mais de dois meses depois de sua vitória no Big Brother Brasil 21 Juliette Freire, que já havia conquistado uma legião de fãs dentro da casa mais vigiada (saltou de 4 mil seguidores para mais de 31 milhões em seis meses) continua fazendo este número crescer a cada dia. Procurada por diversas marcas para ser garota-propaganda tem sido bem criteriosa, afinal de contas ela é formada em Direito. “Vou fazer se eu me sentir conectada.
Eu não vou me submeter a algo se não fizer sentido. Por nada. Nem por vaidade, nem por dinheiro”. Na capa da revista digital Garotas estúpidas, garante que no reality foi ela mesmo e descarta o título de fenômeno. “Eu não quero o lugar do alto, eu quero o meu lugar.
O meu lugar é o lugar humano, real. Vou errar, vou falar besteira, mas vou tentar aprender e reparar se puder”. Lançando também um documentário pela Globoplay Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette com seis episódios garante ser muito forte: “A vida me fez assim. Não tem escolha, é ser forte. Chora depois, quando você estiver sozinha.” (Com informações de Giba Um)