Em prisão domiciliar, Ronaldinho Gáucho faz live com pagodeiros

Ronaldinho Gaúcho apareceu em live direto do hotel em que está preso, no Paraguai

Cumprindo prisão domiciliar em um hotel em Assunção, capital do Paraguai, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho entrou na moda das lives e participou da apresentação que grupo de pagode Revelação fez nas redes sociais. 

A live aconteceu na noite desta quarta-feira (15). Após uma hora e meia de apresentação da banda, Ronaldinho Gaúcho apareceu no vídeo. Ele foi saudado pelos integrantes do grupo. 

“Olha o R10 aí. Esse é nome parceiro, esse é o cara. Esse driblou até o coronavírus. Tamo junto!”, exaltou o vocalista do Revelação. O ex-jogador apenas acenou com as mãos.  

Ronaldinho está em prisão domiciliar em um hotel desde o último dia sete de abril, quando junto com o irmão Assis foi liberado da Agrupación Especializada, onde ficou preso por um mês após entrar no Paraguai portando passaporte paraguaio falso.

O hotel em que Ronaldinho e Assis estão cumprindo a prisão é o luxuoso Palmaroga. O local é equipado com cama king-size, piscina e banheira de hidromassagem. O ex-jogador conta ainda com internet a sua disposição.