Fornecimento de água é normalizado em algumas ruas da Chã de Bebedouro, em Maceió, após protesto de moradores


Durante a manhã eles fecharam a Avenida Oswaldo Cruz. Casal informou que conserto foi concluído e fornecimento será totalmente retomado até a manhã de quarta (28). Casal identifica problema na tubulação que estava causando vazamento de água em Maceió
Ascom Casal
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o serviço de conserto da tubulação rompida na Chã de Bebedouro foi concluído no início da tarde desta terça-feira (27). Pela manhã, moradores fizeram um protesto por causa da falta de água, bloqueando os dois sentidos da Avenida Oswaldo Cruz.
Os manifestantes disseram que estavam há cinco dias sem água. A Casal informou que o motivo foi um vazamento numa rede de 300 milímetros caindo dentro de uma galeria de águas pluviais.
Segundo a Casal, o abastecimento da região encontra-se em fase de normalização. Com isso, algumas ruas já tiveram o abastecimento retomado durante a tarde e a noite e onde não a água não chegou ainda, o fornecimento deve ser normalizado na manhã de quarta-feira (28).
A Companhia reforçou o número do Call Center que atende os usuários através do 0800 082 0195, todos os dias, das 7h às 20h. A Casal dispõe também de Whatsapp, cujo número é o 98139 9892.
Serviço de reparo em tubulação é concluído e água volta às torneiras na Chã de Bebedouro
Ascom Casal
Veja os vídeos mais recentes no G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas