Moradores do Residencial Vale Bentes I devem procurar Casal para cadastro da Tarifa Social Baixa Renda

Beneficiários da tarifa devem procurar os canais de atendimento da companhia; 150 imóveis ainda não foram cadastrados. Moradores do Benedito Bentes fazem cadastro do Tarifa Social
Ascom/Casal
Os moradores do Residencial Vale Bentes I, no Complexo Benedito Bentes, em Maceió, que ainda não cadastraram os seus imóveis na Tarifa Social Baixa Renda da Casal podem fazer isso pelos canais de atendimento da companhia.
Chaves dos apartamentos foram entregues na terça-feira (22).
Até o momento, 350 imóveis foram cadastrados, mas ainda faltam 150. Quem quiser usufruir dos benefícios da tarifa precisa acessar um dos canais da Casal.
Saiba quais são os canais:
Call Center – 0800 082 0195 (segunda a sexta das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira. Sábados, domingos e feriados das 7h às 19h)
Mensagem de texto por WhatsApp 98139-9892
E-mail [email protected]
Assistente virtual “Sane” – basta acessar o site da Casal
Para fazer o cadastro, os moradores vão precisar ter em mãos a comprovação do recebimento do imóvel (contrato da Caixa Econômica Federal), os números do CPF, RG, NIS ou cartão Bolsa Família.
Ao todo, 500 unidades habitacionais foram sorteadas no dia 30 de julho. Os beneficiários são famílias que foram afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Maceió em 2017 e vivem em áreas de risco. Eles foram cadastrados no programa de habitação da Prefeitura de Maceió, mediante avaliação e acompanhamento da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e da Defesa Civil de Maceió.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL