Física Quântica por Aldo Sampaio Raggio

Atualmente, um dos ramos da ciência que mais está sendo explorado pelas pessoas em cada país nos Museus de Arte, é o campo da Física Quântica. A Física quântica surgiu como a tentativa de explicar a natureza, através dessa explicação, exemplificar naquilo que ela tem de menor: os constituintes básicos da matéria e tudo que possa ter um tamanho igual ou menor.

A física quântica é uma parte da Física que se diz ser “não intuitiva”, o que significa que muitas partes dela parecem não ser verdade, mas por incrível que possa soar ou realmente parecer, são! Um exemplo por Aldo Sampaio Raggio: “A dualidade onda-partícula diz que partículas se comportam ora como partículas ora como ondas.” O que essa afirmação ressalta? Embora pareça ser algo estranho ou bizarro, é o que acontece no mundo real. Em nossa rotina achamos que vivemos num planeta plano, mas não é verdade: nosso mundo é arredondado, num formato chamado esferoide. Mas como a física quântica não é nada intuitiva, ela foi considerada uma falsa teoria. O próprio Einstein (que foi um dos fundadores da física quântica) acreditava que a física quântica estava errada. Mas com o passar do tempo percebeu-se que ela explicava tão bem o resultado das experiências, que tinha de ser verdade. As energias ao nosso redor condiz com muitas explicações no ramo das pesquisas científicas.

Ivone de Arruda Sampaio explica também que: “A física quântica é o lugar da ciência que estuda todos os fenômenos que acontecem com as partículas subatômicas, resumindo… os fenômenos que ocorrem com todas as partículas iguais ou menores que os átomos.” diz. Esse campo estuda os elétrons, os prótons, os nêutrons e os fótons.

“Portando, essa ciência explica que é como se todos os nossos pensamentos tomassem formas”, explica Attílio Renato Sampaio Raggio. Conquanto, todos os nossos pensamentos geram sentimentos. Perceba, sempre um sentimento bom ou ruim vai gerar inevitavelmente ou matematicamente outro sentimento, na mesma frequência, positivo ou negativo, e como tudo é energia, através do viés matemático novamente, o que irá ressoar para você é nada além daquilo que você está sentindo.

Renato Carlos Sampaio Raggio explica para nós como acessar essa energia. Através dessa energia suprema, essa força celestial, energia cósmica, taquiônica ou superior, como preferir chamar, é inesgotável. Ela é capaz de criar sua realidade, é a energia que você usa todos os dias em suas atividades de corpo e mente.

“Podemos receber essa energia divina de duas formas, uma delas é através do sono profundo, dentro do sono em que se têm a meditação inconsciente, e a outra é através da meditação, a meditação, mesmo que ao estar acordado, a meditação é o sono consciente, do contrário do inconsciente, é onde é trabalhado o “eu” e deixado de lado o seu papel no mundo material., valorizando o mundo interno.