Polícia prende homem suspeito de estuprar prima de 7 anos em Pilar, AL


Segundo a polícia, homem alegou que toma remédio controlado. Vítima foi levada para o Hospital da Mulher, onde passou por exames. Após flagrante de estupro, menina de 7 anos foi levada para realizar exames no Hospital da Mulher, em Maceió
Secom/ Sesau
A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos suspeito de estuprar a prima de 7 anos. A prisão temporária aconteceu no município de Pilar, região metropolitana de Maceió, em cumprimento de um mandado judicial. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (10).
De acordo com a polícia, o suspeito foi flagrado na quarta (9) pela própria mãe quando tentava praticar sexo com a criança. A família da vítima levou o caso ao 23º Distrito Policial (23º DP) de Pilar, que ouviu depoimentos, solicitou a prisão à Justiça e conseguiu o mandado.
A criança foi levada para o Hospital da Mulher, em Maceió, onde fez exame que constatou que ela quase teve o hímen violado. A vítima tomou medicação para evitar doenças sexualmente transmissíveis.
Durante o interrogatório, o suspeito alegou que toma remédio controlado e tem o “discernimento mental reduzido”.
“O acusado agora fica preso durante as investigações e a expectativa é de que a prisão seja convertida em preventiva. Ele já foi transferido para a casa de custódia e alegou, ao ser interrogado, que toma remédio controlado e tem o discernimento mental reduzido”, informou o delegado Sidney Tenório.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas