‘Keeping Up with the Kardashians’ chega ao fim após 14 anos

É o fim de uma era: Kim Kardashian anunciou, na terça-feira (8), que o programa responsável por alçar o nome de sua família a nível mundial chegará ao fim em 2021. O “Keeping Up with the Kardashians” esteve no ar por 14 anos na TV americana, por 20 temporadas e ganhou dezenas de spin-offs. O dia a dia das irmãs Kardashians, passando por todos os seus casamentos, separações e nascimento de filhos, além da construção do império milionário da família foi retratado pelo programa.

“É com dor no coração que tomamos a difícil decisão como uma família de nos despedir do ‘Keeping Up with the Kardashians’. Após 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e diversos spin-offs, nós estamos mais do que gratos a todos que nos assistiram por todos esses anos”, escreveu Kim no Instagram. “Foram momentos bons, ruins, alegrias, lágrimas e muitos relacionamentos e filhos. Nós vamos apreciar para sempre as incríveis memórias e incontáveis pessoas que conhecemos nessa jornada”, completou.

“Sem o ‘Keeping Up with the Kardashians’ eu não estaria onde estou hoje. Eu sou incrivelmente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família nesses últimos 14 anos. Esse programa nos tornou quem nós somos hoje eu estarei para sempre em dívida com todos que ajudaram a construir nossas carreiras e mudar as nossas vidas”, encerrou a socialiate. O “Keeping Up with the Kardashians” estreou em 2007 na emissora E! e se tornou um dos mais populares nos Estados Unidos.