Vitória finaliza preparação para enfrentar Confiança em Aracaju

O Vitória está pronto para seu sétimo desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira (31), o elenco do Leão encerrou as preparações para o duelo contra o Confiança, que acontecerá nesta terça (1º), às 21h30, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no triunfo sobre o Paraná, por 1×0, participaram de uma atividade regenerativa. Depois, foram reunidos pelo técnico Bruno Pivetti aos demais atletas, para a apresentação de um vídeo com análise tática sobre o adversário.
Em campo, a equipe fez um trabalho com foco em movimentação tática e bolas paradas. No fim, os zagueiros participaram de uma atividade específica para a posição, com orientação do auxiliar técnico Flávio Tanajura. Pouco depois, os 22 relacionados viajaram para Aracaju.
Na lista dos escolhidos por Pivetti, destacam-se as ausências do zagueiro Maurício Ramos, que sentiu desconforto no músculo adutor da coxa direita, e do lateral Rafel Carioca, com lesão na posterior da coxa esquerda. Com dores no quadril, o volante Fernando Neto ficou de fora por opção do treinador. Alisson Farias e Van também estão no departamento médico.
Por outro lado, o lateral Thiago Carleto está de volta e o volate Lucas Cândido, recém-recontratado, apareceu na lista. Desta forma, o Vitória deve entrar em campo com Ronaldo; Jonathan Bocão, Wallace, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Marcelinho; Vico, Mateusinho e Léo Ceará.
Com 10 pontos, o Vitória é o 8º colocado na tabela de classificação da Série B. Confira os 22 atletas relacionados para o jogo contra o Confiança:
Goleiros: Ronaldo e César;
Laterais: Jonathan Bocão, Thiago Carleto, Leocovick e Léo;
Zagueiros: Wallace, Gabriel Furtado e João Victor;
Volantes: Rodrigo Andrade, Guilherme Rend, Gerson Magrão, Lucas Cândido e Jean;
Meias: Marcelinho e Dudu;
Atacantes: Eron, Jordy Caicedo, Júnior Viçosa, Léo Ceará, Mateusinho e Vico.