Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos em Dois Riachos, AL

Mãe da menina tinha saído de casa e deixou a vítima e mais duas crianças com o pai. Ele tem 32 anos e foi levado para a delegacia, onde autuado por estupro de vulnerável. A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante um homem suspeito de estuprar a filha de 12 anos, em Dois Riachos, município do Sertão de Alagoas. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (27).
De acordo com o delegado Diego Nunes, o homem tem 32 anos, e a denúncia foi realizada pela mãe da menina. Ela relatou à polícia que tinha saído de casa e deixou a vítima e mais duas crianças com o ele. Ao retornar para a casa, a mãe percebeu a cama desarrumada e, desconfiada, questionou à vítima sobre o que tinha acontecido. A menina revelou à mãe que o pai tinha praticado o crime.
A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (26). O Instituto Médico Legal (IML) comprovou o abuso sexual por meio do exame de conjunção carnal que foi realizado na vítima.
O suspeito foi preso no sítio Riacho da Palha e levado para a Delegacia de Dois Riachos, onde foi autuado por estupro de vulnerável.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas