PF e PM prendem três irmãos e apreendem 42 kg de maconha em Arapiraca, AL


Droga veio de Sergipe. Revólver e motocicleta também foram apreendidos. Três irmãos são presos com mais de 42kg de maconha em Arapiraca, AL
Ascom PF-AL
A Polícia Federal (PF) em Alagoas, com o apoio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), prendeu três irmãos e apreendeu 42,422 kg de maconha em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A droga foi transportada de Sergipe para Alagoas. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (21).
De acordo com a polícia, as investigações apontaram que três irmãos, dois homens e uma mulher, estavam traficando drogas na cidade de Arapiraca. Os suspeitos transportavam e distribuíam a droga utilizando os carros Classic LS da cor prata e Honda Civic LXR da cor preta.
As prisões aconteceram na tarde de quinta (20). Os policiais militares indicaram à PF o endereço onde a droga seria depositada. As duas polícias foram até o local, encontraram os veículos em frente a uma residência no endereço indicado e abordaram os suspeitos.
Além dos 46 pacotes com mais de 42 kg de maconha, um revólver calibre 38, cinco celulares, uma balança de precisão, uma balança eletrônica, R$ 680,00 em espécie e diversos documentos foram encontrados no interior da casa.
Todo o material, os dois veículos e uma motocicleta vermelha foram apreendidos e os presos foram levados para o Sistema Prisional, em Maceió, onde ficam à disposição da Justiça.
Além da droga, foram encontrados na residência um revólver calibre 38, dinheiro e balanças de precisão, em Arapiraca, AL
Ascom PF-AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas